domingo, 27 de março de 2016

Tempo

Há tempos não escrevo aqui.

Não sou escritor profissional, mas já colaborei com alguns sítios, e costumava escrever sobre minhas viagens pessoais. O que pratico, como laser principal, costuma estar enquadrado na categoria de moto turismo. Mas como eu comecei o blog com poesias, num momento da vida que elas fluíam, quase não publiquei textos em prosa. A ideia inicial eram os sonetos.
As histórias que vivo no motociclismo foram ficando viscerais e, para não parecer um ser humano magoado, eu não mais escrevi. Os blogs foram perdendo lugar para o YouTube. E eu fui ficando com menos inspiração para reescrever. Há anos tentando terminar uma graduação.O acesso a meus textos são muito escassos. Não justificaria um trabalho, a não ser o prazer em escrever, em contar histórias. Só isso era o que bastava.
Sinto necessidade de continuar escrevendo.
A timidez não me permite fazer vídeos ou filmar o meu dia. O que me resta é reencontrar o prazer de escrever. E sigo tentando...
Joel Gomes - 27/03/16 16h54mim.

Nenhum comentário:

 Eu ainda me lembro...   Não sou escritor e acho que isso não se diz. Não que alguém não possa estudar para ser escritor, porém se você ...