quarta-feira, 6 de abril de 2011

Depoimento

Fico um pouco acanhado de escrever um depoimento.
Mas acho que devemos dizer as coisas em vida, não esperem uma carta minha do além...
Então:
Eu encontro, quase sempre, em minha vida pessoas que vêm acrescentar algo de bom aos meus dias.
Alguns são um pouco arredios, preferem não falar, apenas agir.
Mas todos, mesmo os que não se importam, vão implicar em mim alguma mudança.
E eu confesso, é um prazer particular cada amizade que construo, pois as vezes encontro gente íntegra, ímpar.
Assim é Marcos, diminutivo para mim, grande para a vida e para as amizades.
Nem sei se ele sabe disso, mas se não sabe, descobriu que ser ele mesmo faz todo o sentido.
Escrevo agora para marcar sua passagem pelo meu dia-a-dia, que se deixar de acontecer, ao menos a amizade ficará.
Enquanto eu respirar.
Grande abraço, amigo. Seja muito feliz consigo mesmo e com suas escolhas.
A Marcos Roberto, nesta.
06-4-2011 13h20.

Nenhum comentário:

 Eu ainda me lembro...   Não sou escritor e acho que isso não se diz. Não que alguém não possa estudar para ser escritor, porém se você ...